SESI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

5 participantes

SESI :: Geral :: Pedidos

Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Seg Nov 09, 2009 9:14 am

Eu gostaria muito de saber pq tem várias pessoas como 'MODERADOR', 'ADMINISTRADOR', etc... sendo que poucas vezes entram pra ver o que tá acontecendo.

1 - Quem tem esse privilégio é aluno do 1º ano?
2 - Vocês tem que ir com a cara ou algo assim?
3 - Quem de fato está tomando frente disso aqui?

4 - DIGAM, PELO AMOR DE DEUS, QUEM É ESSE TAL DESIGNER!
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por -lennon Seg Nov 09, 2009 2:30 pm

concordo e acho que a Equipe que tem "poder" no fórum não sabe manusear o mesmo.
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Seg Nov 09, 2009 3:07 pm

sem me gabar: já participei de muuuitos fóruns e, acreditem, não era nada parecido com isso. Esse negócio de hierarquia tá um caos... pra não dizer mais.
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por -lennon Seg Nov 09, 2009 7:42 pm

pauliiinha escreveu:sem me gabar: já participei de muuuitos fóruns e, acreditem, não era nada parecido com isso. Esse negócio de hierarquia tá um caos... pra não dizer mais.
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por TenisonJr Seg Nov 09, 2009 7:56 pm

Total, pra que tanta hierarquia, não é necessário tudo isso u.u Coordenador de sala? Co-admin? Poderia ser reduzido apenas para:

Admin;
Professores;
Alunos;

Muuuito mais simples u.u E que todos os alunos sejam alunos, oras!! - OK, tirando o admin...

E também só porque um fórum precisa de um admin.

Eu ainda acho que, se quiserem que o fórum renda - o que provavelmente só irá acontecer próximo ano, porque vai começar desde o início do ano letivo - precisa fazer uma reunião com os líderes das salas, que antes já deveriam ter conversado com cada uma de suas turmas para reunir idéias e colocá-las em pauta.

AH, outra coisa, algumas pessoas da minha sala estão reclamando que não estão conseguindo acessar suas contas. Outros não conseguem colocar imagens nos seus profiles. Podem por favor fazer tópicos sobre os assuntos?

Agradeceria se o fizessem...

PS: Está no plural porque ainda não sei EXATAMENTE quem é o responsável pelo fórum.
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por Kyoko™ / Diogo Ferronato Seg Nov 09, 2009 8:51 pm

1 - Quem tem esse privilégio é aluno do 1º ano?
Eu o/
Ps. qual privilégio?

2 - Vocês tem que ir com a cara ou algo assim?
?

3 - Quem de fato está tomando frente disso aqui?
Eu faço o que deve ser feito.
Lennon está ajudando muito também, e a paulinha também.

4 - DIGAM, PELO AMOR DE DEUS, QUEM É ESSE TAL DESIGNER!
Como meu msn bugo e eu não consigo mais entrar, eu bani ele.

concordo e acho que a Equipe que tem "poder" no fórum não sabe manusear o mesmo.
O que está faltando?
Na escola quem sabe mecher MESMO são 2, eu e o Lennon, contando que a paulinha já saiu...

sem me gabar: já participei de muuuitos fóruns e, acreditem, não era nada parecido com isso.
Eu participo da cheatsbrasil, mas como isso não eh um forum de jogo, vc qr que seja feito o que?

Esse negócio de hierarquia tá um caos... pra não dizer mais.
Exatamente como?


Total, pra que tanta hierarquia, não é necessário tudo isso u.u Coordenador de sala? Co-admin? Poderia ser reduzido apenas para:

Admin;
Professores;
Alunos;
Pq cada um tem sua função, e eles devem saber quais são. Uma pessoa do 1º ano não sabe o que acontece no 7º ano, e nem as tarefas de lá. Quem vai auxiliar os Fundadores no que fazer?
Diríamos que fosse assim, EU e a Nidi teríamos que tomar conta de tudo? Eu não me arrisco a colocar um monte de gente na administração, o que eu poderia fazer é colocar no máximo mais o -brow, e excluir o resto... mas e a área [FIXO] Tarefas ???

E se...
Não tivesse hierarquia: O fórum ia desandar, afinal o Brasil hoje tem um presidente inútil como esse que não faz nada primeiramente pq eh burro e vagabundo, e também pq a corrupção não só dele como de todos os outros eram enormes... Já imaginou se o Brasil voltasse a ter uma monarquia, pq não? A Inglaterra tem e sobrevive até hoje, os EUA não, mas sabem administrar o que tem ;D

Excluísse todos os outros ranks (Coord, Co-Admin, etc), iah chegar a um ponto que o fórum não ia andar, e teríamos que dedicar muito tempo a ele e sem ganhar NADA.
Ps. entre em qualquer fórum, a maioria tem mais ranks que esse ainda, e funciona muito bem!

O que falta?
Interesse de alguns da equipe.
A do 7º Ano A não sabe nem fazer um fixo de tarefas, o Coordenador Geral não faz serviço nenhum, eu que tenho que dar closed em tópicos, excluir posts desnecessários, o Co-Admin flooda mais que membros, e quem quase toda a equipe que tá aqui não sabe nem o que é um forum..
Foi decidido que toda sala deveria ter 2 Coordenadores de Sala para anotar as tarefas e anotar aqui (função primária), só que foi VOTO, a sala decidiu, não fui eu... pra vcs verem, se não fosse a democracia, só taria na equipe quem eu visse que fazia um serviço digno.

Mas alguma coisa?
Falei mal? Sim.
Foi preciso? Foi.
Precisava ser direto? Claro, se não como o povo vai se tocar?
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30

https://kyokotm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por -lennon Seg Nov 09, 2009 9:49 pm

bem, eu li tudo e não tenho nada a dizer, se você acha que com seu sistema você consegue até concordo que deva segui-lo com o mesmo, mas haveram consequências

concordo e acho que a Equipe que tem "poder" no fórum não sabe manusear o mesmo.

Na escola quem sabe mecher MESMO são 2, eu e o Lennon, contando que a paulinha já saiu...

mas eu não tenho poder nenhum o_o, apenas está escrito na minha tag "Co-Admin"

ainda não posso editar nada no fórum, é um pouco complicado quando você precisa modificar o fórum na base sem ter acesso
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por TenisonJr Seg Nov 09, 2009 10:32 pm

OK, eu também li tudo, mas aposto que o fórum em que você viu que tinha um bando de ranks era bem maior do que esse e os membros participavam.

Acho que você já percebeu que o sonho de que todos de todas as salas participem deste fórum não é nada mais além do que isso: um sonho - pelo menos até o fim desse ano letivo.

Os tópicos de tarefas, bem, enfim... na sua sala o pessoal TODO acessa o fórum? Vê as tarefas? Não posso falar das outras mas na nossa sala dos que querem e conseguem entrar - que eu nem sei quantos são além do Lennon e eu - nenhum se interessa em saber sobre as tarefas. Quando isso ocorre, é só dentro de sala, perguntando para os amigos o que tem para o resto da semana, ou para o dia seguinte. E quem está usando a internet não vai usá-la para saber se tem tarefa quando existe msn para isso, orkut, ou até mesmo em jogos. Seria uma utilidade para o fórum? Seria, se todos lessem e se interessassem.

Então, o que tem que fazer primeiro? Provavelmente arrumar o layout. Primeiro porque é certo que uma boa aparência pode atrair bem mais a galera - mesmo que por dentro não seja lá essas coisas - e enquanto o povo estiver entrando, visitando, questionando e reclamando, as coisas vão se ajeitando.

Aproveitemos esse último mês e os dois meses de férias para dar um jeito no blog e para que tudo esteja pronto quando novas pessoas com novas idéias chegarem ao colégio próximo ano. Dessa maneira, o fórum começará a ser divulgado desde o início do ano e talvez a repercussão seja melhor, afinal uma das coisas de que mais tenho ouvido reclamações é que não tem porque anotar tarefas para serem postadas faltando um mês para o fim das aulas.

Eis aí outro ponto importante: Quem por um acaso precisasse saber das tarefas ou mesmo de ajuda com elas não visitaria o fórum, mesmo porque não as faria - seja pelo motivo de sempre, falta de interesse - ou por estar estudando loucamente para tentar passar nas últimas provas. E é sempre preferível pedir ajuda de um colega ao vivo e a cores do que ver a ajuda na internet - que além de tudo ainda te oferece várias distrações.

PS: Er... só uma observação: a Inglaterra tem uma monarquia parlamentarista, não é exatamente por ela ser uma monarquia que ela é melhor do que a gente. Na verdade toda a história fez com que ela se tornasse o que é hoje - atualmente alguns níveis abaixo dos EUA, que foi criado beeem depois dela e que só cresceu por causa da Primeira Guerra Mundial. Ainda sou adepto do naturalismo - a natureza ao redor do homem interfere na sua vida - e nesse caso de uma teoria cujo nome não me lembro que diz que a história faz o homem... ou algo parecido. Você pode falar que esse último parágrafo não tem nada a ver com o tópico, mas enfim, quem decide o que digita ou não sou eu... E sei que terei que arcar com as consequências depois
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por -lennon Seg Nov 09, 2009 10:52 pm

TenisonJr escreveu:OK, eu também li tudo, mas aposto que o fórum em que você viu que tinha um bando de ranks era bem maior do que esse e os membros participavam.

Acho que você já percebeu que o sonho de que todos de todas as salas participem deste fórum não é nada mais além do que isso: um sonho - pelo menos até o fim desse ano letivo.

Os tópicos de tarefas, bem, enfim... na sua sala o pessoal TODO acessa o fórum? Vê as tarefas? Não posso falar das outras mas na nossa sala dos que querem e conseguem entrar - que eu nem sei quantos são além do Lennon e eu - nenhum se interessa em saber sobre as tarefas. Quando isso ocorre, é só dentro de sala, perguntando para os amigos o que tem para o resto da semana, ou para o dia seguinte. E quem está usando a internet não vai usá-la para saber se tem tarefa quando existe msn para isso, orkut, ou até mesmo em jogos. Seria uma utilidade para o fórum? Seria, se todos lessem e se interessassem.

Então, o que tem que fazer primeiro? Provavelmente arrumar o layout. Primeiro porque é certo que uma boa aparência pode atrair bem mais a galera - mesmo que por dentro não seja lá essas coisas - e enquanto o povo estiver entrando, visitando, questionando e reclamando, as coisas vão se ajeitando.

Aproveitemos esse último mês e os dois meses de férias para dar um jeito no blog e para que tudo esteja pronto quando novas pessoas com novas idéias chegarem ao colégio próximo ano. Dessa maneira, o fórum começará a ser divulgado desde o início do ano e talvez a repercussão seja melhor, afinal uma das coisas de que mais tenho ouvido reclamações é que não tem porque anotar tarefas para serem postadas faltando um mês para o fim das aulas.

Eis aí outro ponto importante: Quem por um acaso precisasse saber das tarefas ou mesmo de ajuda com elas não visitaria o fórum, mesmo porque não as faria - seja pelo motivo de sempre, falta de interesse - ou por estar estudando loucamente para tentar passar nas últimas provas. E é sempre preferível pedir ajuda de um colega ao vivo e a cores do que ver a ajuda na internet - que além de tudo ainda te oferece várias distrações.

PS: Er... só uma observação: a Inglaterra tem uma monarquia parlamentarista, não é exatamente por ela ser uma monarquia que ela é melhor do que a gente. Na verdade toda a história fez com que ela se tornasse o que é hoje - atualmente alguns níveis abaixo dos EUA, que foi criado beeem depois dela e que só cresceu por causa da Primeira Guerra Mundial. Ainda sou adepto do naturalismo - a natureza ao redor do homem interfere na sua vida - e nesse caso de uma teoria cujo nome não me lembro que diz que a história faz o homem... ou algo parecido. Você pode falar que esse último parágrafo não tem nada a ver com o tópico, mas enfim, quem decide o que digita ou não sou eu... E sei que terei que arcar com as consequências depois

Muito bom, foi a opnião mais bem construída e a mais plausível de ser aceita como "melhor", por não avaliar apenas o fórum "hoje".

Bem, eu confesso que agora pensei em estar criando confusão por nada, ainda temos muito tempo, o fórum não vai dar certo do dia pra noite, é bem como o Tenison disse, agora, não desprezando meus pensamentos até agora, é fato que faltou empenho em elaborar melhor a questão geral da base do fórum, tais como as regras, as idéias postas em prática, e até mesmo a estruturação do fórum, deveria ter sido mais trabalhada e mais revisada, todos os dias, não se constrói algo dessa forma se não houver um esforço ENORME no ínicio, isso não é somente exemplo de fórum, mas de muito do que vivemos.

Podemos dizer então que o fórum está em sua versão "BETA" e que devemos nos empenhar para que ele seja algo útil e produtivo até ano que vem, onde espero que seja realmente algo de considerável importância.
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Ter Nov 10, 2009 9:16 am


mas eu não tenho poder nenhum o_o, apenas está escrito na minha tag "DESIGNER"

ainda não posso editar nada no fórum, é um pouco complicado quando você precisa modificar o fórum na base sem ter acesso



Muito bem, Tenison e Lennon... agora mostraram serviço! HAOEUAWIAWEH
*me matem*

Falando sério agora,
Falei mal? Sim.
Foi preciso? Foi.
Precisava ser direto? Claro, se não como o povo vai se tocar?

Não concordo com isso e pronto. Primeiro que ngm é obrigado a participar se não quer, segundo que vc, Diogo, está considerando coisas que não tem sentido NO MOMENTO. Acho que um ar de superioridade pode mostrar bastante 'intelectualidade' mas nesse caso, vc tá tomando os pés pelas mãos. Vamos com calma, por favor?


NA MINHA SINGELA OPINIÃO, o primeiro passo é deixarmos tudo em pratos limpos.
Como? Começando pelos nomes, códigos... muitas pessoas nem sabem o que significa e, muitas vezes por isso, deixam de opinar e dar sugestões.

Então, começarei agora: Eu e o Lennon estamos fazendo de tudo para melhorarmos o design (a cara, o modelo, o estilo) do fórum. Essa skin (foto/imagem que fica em cima do fórum) foi feita por mim, para um simples teste... ainda está "crua", não deveria ter sido colocada ainda pois logo logo será substituída. Vamos com calma que os buttons, as barras... ainda estão sendo feitos, ok?


Sem nhenhenhens, por favor.
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por Kyoko™ / Diogo Ferronato Ter Nov 10, 2009 2:21 pm

Muito bom, foi a opnião mais bem construída e a mais plausível de ser aceita como "melhor", por não avaliar apenas o fórum "hoje".
No tópico a única relevante e que pode ser levada adianta (algo que diz que a inteligência move argumentos concisos).

Ps. do Ps.
A Inglaterra é parte monarca pq ainda tem Rei (apesar de que a rainha morreu e o filho lá é um ***** e não tava querendo assumir) enfim, a coroa dita, e o 1º Ministro "repassa".
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30

https://kyokotm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por TenisonJr Ter Nov 10, 2009 3:01 pm

Antes de mais nada, obrigado por aceitarem meu post e acabei de reparar que apesar de tudo o que vocês disseram eu tive um FAIL que pra mim é imperdoável: troquei, ao invés de fórum escrevi blog em uma parte. O sentido é o mesmo, mas eu precisava assumir u.u

Porque afinal, todos erramos.

Podemos dizer então que o fórum está em sua versão "BETA" e que devemos nos empenhar para que ele seja algo útil e produtivo até ano que vem, onde espero que seja realmente algo de considerável importância.
ADOOOREI!!
E sei o tamanho da tua capacidade!! conseguiu otimizar mto o fórum. Por isso, agradeço FORMALMENTE!!


Por exemplo, eu não sabia o que exatamente eram floods, eu sabia que eram postagens desnecessárias mas não saberia dar exemplos. Aqui eu aprendi isso Very Happy

Pois é, Tenison tb não sabia dos polêmicos "floods".. aprendi aqui tb!!

Obrigado ^^ Eu não sabia que meu post seria tão bem aceito assim. Mas principalmente, que bom que minhas idéias serviram para direcionar as pessoas para os problemas e esquecer um pouco as divergências.
CONCOOOOOOOORDO,e já q teve tal motivação e poder de motivar, proponho novos posts como este!! Que tal , Tenison?

NA MINHA SINGELA OPINIÃO, o primeiro passo é deixarmos tudo em pratos limpos.

Concordo plenamente!! Por isso, diante de respostas tão inteligentes, venho perguntar? pq ainda alguns não aceitam as falhas dos outros e ao invés de serem COLABORATIVOS preferem serem COMPETITIVOS??? Adorei as ideias MEEEESMO!

Teeeeeeeeeeenison, desculpe MIIIIIIIIIL VEZES!! Acabei reeditando seu post ao invés de responder, citando.. aiaiaiai
MEU DEUS!! Alguém reverte isso?? tem jeito??? afffffffff (IDIOTICE) Embarassed

prof. Nidi....
desculpe, desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Ter Nov 10, 2009 3:09 pm

Tenison, o seu texto realmente ficou ótimo e que bom que achou interessante 'traduzirmos' tudo por aqui Smile
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por TenisonJr Ter Nov 10, 2009 3:50 pm

Realmente, podemos ter inúmeros leigos anônimos espalhados por aí.
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Ter Nov 10, 2009 9:37 pm

claro, é por isso que estamos aqui ;D
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por Nidi_Nani Sáb Nov 14, 2009 1:02 am

Antes de mais nada, obrigado por aceitarem meu post e acabei de reparar que apesar de tudo o que vocês disseram eu tive um FAIL que pra mim é imperdoável: troquei, ao invés de fórum escrevi blog em uma parte. O sentido é o mesmo, mas eu precisava assumir u.u

Porque afinal, todos erramos.

Podemos dizer então que o fórum está em sua versão "BETA" e que devemos nos empenhar para que ele seja algo útil e produtivo até ano que vem, onde espero que seja realmente algo de considerável importância.
ADOOOREI!!
E sei o tamanho da tua capacidade!! conseguiu otimizar mto o fórum. Por isso, agradeço FORMALMENTE!!


Por exemplo, eu não sabia o que exatamente eram floods, eu sabia que eram postagens desnecessárias mas não saberia dar exemplos. Aqui eu aprendi isso Very Happy

Pois é, Tenison tb não sabia dos polêmicos "floods".. aprendi aqui tb!!

Obrigado ^^ Eu não sabia que meu post seria tão bem aceito assim. Mas principalmente, que bom que minhas idéias serviram para direcionar as pessoas para os problemas e esquecer um pouco as divergências.
CONCOOOOOOOORDO,e já q teve tal motivação e poder de motivar, proponho novos posts como este!! Que tal , Tenison?

NA MINHA SINGELA OPINIÃO, o primeiro passo é deixarmos tudo em pratos limpos.

Concordo plenamente!! Por isso, diante de respostas tão inteligentes, venho perguntar? pq ainda alguns não aceitam as falhas dos outros e ao invés de serem COLABORATIVOS preferem serem COMPETITIVOS??? Adorei as ideias MEEEESMO!

Teeeeeeeeeeenison, desculpe MIIIIIIIIIL VEZES!! Acabei reeditando seu post ao invés de responder, citando.. aiaiaiai
MEU DEUS!! Alguém reverte isso?? tem jeito??? afffffffff (IDIOTICE) Embarassed

prof. Nidi....
desculpe, desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,desculpe,
Nidi_Nani
Nidi_Nani
Fundador
Fundador

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 45
Localização : VILHENA

http://nanilatocheski.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por TenisonJr Sáb Nov 14, 2009 12:33 pm

Teeeeeeeeeeenison, desculpe MIIIIIIIIIL VEZES!! Acabei reeditando seu post ao invés de responder, citando.. aiaiaiai
MEU DEUS!! Alguém reverte isso?? tem jeito??? afffffffff (IDIOTICE)

Meu pooooooooosttttttt!!!!! =O q.q q.q q.q q.q q.q!!!!!! Buáááá. Ele tinha ficado tãooo legal q.q Buááaáaááááááaáááá!!!!!!!! Alguém reverte isso q.q

mas *snif snif* enfim, eu te desculpo professora, pelo seu pedido de desculpas sincero e por assumir seu erro. Faço mais! Te desculpo mil e uma vezes : D - se você esquecer de pedir o trabalho de português =D Aliás, que trabalho, né professora? : D
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por pauliiinha Dom Nov 15, 2009 8:47 am

Criei, tudo foi resolvido... acho. Vou bloquear. :*
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem. Empty Re: Na verdade é uma dúvida, podem apagam após responderem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


SESI :: Geral :: Pedidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos