SESI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase - The Beginning

3 participantes

Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Grand Chase - The Beginning

Mensagem por TenisonJr Sáb Nov 07, 2009 6:49 pm

Como no Recreio algumas pessoas também lêem, além de conversar, jogar Truco e talz... Eis aqui uma história para vocês aproveitarem Very Happy

É de minha autoria e tem também no Nyah! Fanfiction

1º Capítulo: Elesis - Um Natal Com Lágrimas
Logo após a Guerra do Continente

O inverno de Canaban nunca havia sido tão seco. Já era véspera de Natal e não tinha caído um floco de neve sequer. A árvore de Natal que ficava no centro da praça havia perdido suas folhas e não foi enfeitada. O clima de alegria, amizade e carinho, típico da época, não apareceu. As pessoas não saíam de sua casa, com medo da invasão.

Apesar de Canaban, o reino do norte, ser reconhecido por seus fortes guerreiros, Serdin, o reino do sul, tinha magos habilidosos e chegaram notícias de que os elfos da ilha Eruel haviam se aliado. Ninguém entendeu. Porque os elfos, sempre tão pacíficos, decidiram ajudar os terríveis feiticeiros de Serdin a tomar Canaban? Graças a isso eles haviam perdido as esperanças e ninguém sabia o que seria do continente de Vermecia.

Enquanto todos na vila próxima ao castelo estavam acuados, uma menina de cabelos de um vermelho intenso, como o fogo que parecia ter queimado as florestas de Canaban, golpeava fortemente um espantalho. Seu pai, o Chefe da Guarda Real de Canaban, já havia partido há alguns dias com suas tropas em direção ao vale que separava o continente e a havia mandado treinar até que voltasse.

Todas as meninas e os demais adultos achavam-na terrivelmente perturbada. Onde já se viu uma menina querer lutar ao invés de brincar com sua boneca de pano? Mas os meninos achavam interessante e, como sempre perdiam para ela, começaram a respeitá-la.

Como prometido, ela continuava treinando para mostrar a seu pai quando chegasse que ela poderia, ao menos, se tornar um estorvo para os magos com o qual ele estava lutando no vale. Enquanto lutava, um dos soldados de seu pai chegou por trás e, fingindo não ouvir, ela o deixou se aproximar. Assim que ele estava atrás dela, fingiu que daria um golpe no espantalho, mas recuou a espada, e continuou o movimento de giro até que a ponta da espada estivesse em direção ao pomo de ouro do soldado, mas o reconheceu antes que o pior acontecesse.

– Ah, é só você, Herm. O que está fazendo aqui seu Mensageiro desertor?
– Elesis, por favor, tire essa espada da minha garganta.
– Ah, claro – abaixou a espada e relaxou os músculos, sacudindo os braços e as pernas. Então, o que quer?
– Elesis, err... Mandaram-me aqui para...
– Me mandar uma mensagem, deer. Sou desprovida de inteligência, mas não sou burra – Ou seria o contrário? Tanto faz... – Vá direto ao ponto.
– Tá, você que pediu – Como posso ter coragem para fazer isso? – Seu pai está desaparecido e o rei de Serdin está morto. Descobrimos que todas as informações que tínhamos foram forjadas pela conselheira do rei, Cazeaje. No meio da batalha, logo depois que o rei de Canaban matou o rei de Serdin, ela invocou inúmeros monstros que começaram a atacar os dois batalhões. Então, as divergências entre os reinos foram esquecidas e, quando a batalha ia começar, Cazeaje desapareceu, deixando sua horda de monstros para trás. Na contagem dos mortos e feridos, seu pai não estava e descobrimos que muitos outros sumiram. Poderiam ter caído do vale, mas algumas equipes desceram e não encontraram nenhum corpo.
– ...
– E então?
– Er... Eu parei na parte do você que pediu – disse, fazendo uma cara de riso misturado com vergonha, algo como um XD.
Como ela pode ser tão tonta?? Pensou o mensageiro.
– SEU PAI ESTÁ DESAPARECIDO! SUSPEITAMOS DE QUE TENHA SIDO SEQUESTRADO!
– Seqüestrado? Por quem?
– Cazeaje, a traidora do reino.
– Quem é a velha? – para variar, sem entender nada fez uma expressão de dúvida meio desinteressada, parecido com isso: ~.^?
Oh, meu pai! – Era a conselheira do rei.
– Conselheira? – enquanto ela pensava (sim, pensava), as poucas engrenagens que haviam em sua cabeça faziam força para funcionar – Espera aí, o rei seqüestrou meu pai?
– Qual parte do traidora você não entendeu?
– Ah...

Então ela se calou e abaixou a cabeça. Herm pensou em acalentá-la, mas resolveu deixá-la com seus pensamentos e foi embora. Minutos depois ela continuava na mesma posição, só o que havia mudado era o chão que se umedeceu com suas lágrimas.

Finalmente, ela se virou e continuou atacando o espantalho.

Eu prometo pai, eu vou treinar até me tornar a melhor espadachim de Vermecia e vou derrotar a tal “Case e Aja”. Eu prometo!!

– Crítico X!!

Como sempre, estraçalhou um espantalho. Mas desta vez, não era apenas um espantalho. Em sua cabeça, ela imaginou no lugar do espantalho, alguma velha horrenda com longo vestido preto e um cajado ou algo assim. É. Case e Aja podia muito bem ser assim. Ou, em sua imaginação, ter sido.
_____________________________________________________
Arme: Agora nós estamos em outro site!! Que demais *-*
Lire: :* Divertido! Espero que aqui os leitores deixem mais revis
Amy: Wow! Que Show!
Elesis: *bate na Amy* Cala a boca, cabeça de abóbora, WoW é outro jogo ù.u
Lass: *aparece do nada* Pelo que eu andei vendo o pessoal do site é um pouco mais legal -.-
Ryan: Espero que sejamos melhor recebidos Very Happy
Sieghart: Pra mim tanto faz -.-
Ronan: Salve pessoal do fórum!
Jin: Uhu!! Tomara que gostem da história ^^
Lothos: E aí? Very Happy
Todos: O que você tá fazendo aqui?
Lass: É, essa área é só para os chars jogáveis ù.u
Lothos: Sem salário por mais um mês!!
Todos: Mas nós nunca recebemos!!
_____________________________________________________

2º Capítulo - Arme - O Livro Proibido
Cinco anos após a Guerra do Continente

– Escudo Mágico! – depois da invocação do escudo, ela aproveitou para dar seu agarrão com as pernas e derrubar Nief. Sua amiga, com quem sempre treinava, continuou no chão, desmaiada, após essa e um monte de sequências – Espero não ter te machucado, Nief. Desculpe-me, venha eu te levo à enfermaria.
– Sério Arme, estou pensando seriamente em parar de treinar com você – disse, se recuperando. Quase toda vez isso termina comigo na enfermaria. (@.@*)
– Desculpe, vou tentar pegar mais leve da próxima vez...
– Você já reparou que sempre diz isso? (¬.¬’)

Não demoraram na enfermaria. Logo, uma alquimista a curou e a deu uma chamada HPUP, ou health percentual upgrade poison, algo como poção de aumento de percentual de saúde, só para precaução. A enfermaria de Escola Meige do Segundo Grau de Magia dava de graça para os mais descuidados ou azarados, como Nief.

Arme era uma maga prodígio. Com treze anos havia sido aprovada para a Escola. Por esse motivo, convivia diariamente nas salas de aula com alunos de dois a três anos mais velhos que ela. Por esse motivo também, só tinha amizade com Nief e alguns alunos do 1º ano, que tinham a mesma idade que ela. Nas horas vagas, quando não treinava com sua amiga ou lia um bom livro, ajudava-os em suas tarefas e os coordenava no treinamento.

O reitor da escola ficava muito orgulhoso de ter uma aluna assim. Ficava imaginando como a Escola poderia ganhar fama se ela se formasse como curandeira e fosse para o campo de batalha ajudar o continente a encontrar a terrível Cazeaje. Ele já havia tido essa conversa com ela, mas ela rejeitou a idéia, pois preferia muito mais a tranquilidade do magistério – isso era coisa da cabeça dela porque em nenhum lugar dar aulas pode ser tão tranqüilo, a não ser que você seja professor de história – ao sangue e ao terror que ocorrem no campo de batalha.

Na verdade, ninguém sabia muito sobre o grupo que estava à procura da “bruxa”, só sabiam que se chamava Grand Chase e que estava alistando humanos, magos e elfos de toda Vermecia para procurar pistas sobre o paradeiro de Cazeaje e de todas as pessoas sequestradas por ela. Hoje, depois de cinco anos da Guerra do Continente, (que terminou com a morte do rei de Serdin e o Contrato Jurado da rainha de Serdin com o rei de Canaban para a proteção do Reino do Sul e a ajuda ao Reino do Norte), serdinianos e canabanianos estavam unidos para recuperar os desaparecidos.

Enquanto isso, o feitiço que desolou Canaban não chegou a Serdin graças à barreira e os menos interessados eram os serdinianos. Mas a rainha insistia que todos os que podiam deveriam se alistar porque a qualquer momento Cazeaje poderia voltar pelos mares do sul para destruir o que restou do continente.

Arme gostaria de ajudar sim, mas longe da guerra de verdade. Preferia ajudar a formar magos preparados, afinal não se sabia o quanto iria demorar a busca nem quanto Cazeaje demoraria a voltar. Coitada, mal sabia que o que o destino lhe guardara era justamente o contrário do que pretendia...

Ela já havia lido quase todos os livros da biblioteca ao longo dos três anos em que havia estado na escola, mas havia uma sessão que restava, a mais cobiçada por qualquer aficionado em leitura: a Sessão Proibida, permitida apenas para as pessoas de mais alto cargo na escola, sendo que alguns livros eram tão restritos que nem o reitor nem a bibliotecária tiveram acesso.

Nos últimos dias, a vontade de ir até lá era tanta, que ela já tinha cogitado tentar algum feitiço para cancelar ou alguma poção, para impedir o efeito do feitiço alarme que ficava na entrada da sessão. Somente com a permissão da bibliotecária o alarme não disparava. Mas logo na hora a dita cuja chegou e a garota resolveu esquecer os planos.

Um dia, tentando pegar um livro no alto de uma estante, acabou deixando cair mais alguns em sua queda, e qual foi sua surpresa quando reparou que um deles era um livro “tarja preta”, ou seja, com o nome apagado, com um símbolo que poderia lembrar um dragão ou um tipo de pássaro na capa.

Quando o abriu, esperando encontrar talvez um texto escrito em outra língua, ou código, ou algo do gênero, viu, quer dizer, não viu nada. Não havia nada escrito. Mas como não era boba nem nada, pensou que talvez fosse um truque barato de escrita com tinta invisível. Quando ia examinar com mais cuidado ouviu os passos da bibliotecária chegando e o guardou rapidamente na bolsa.

Assim que ela apareceu os livros já estavam guardados em seu lugar e Arme apresentava na mão o livro que procurava inicialmente.

– Oi! Desculpe a bagunça que fiz, é que eu caí. Você poderia anotar esse livro pra mim? º-º
– Ahn, claro.

Logo que saiu da biblioteca correu para o dormitório que naquelas horas estava vazio. Lá chegando acendeu um fósforo – no terceiro ano magias de fogo ainda não eram permitidas e a bibliotecária não emprestava a alunos livros com magias desastrosas – e foi passando perto das páginas com cuidado para não queimá-las. O calor deveria revelar a tinta. Em alguns instantes apareceu algo. Ela já tinha começado a ficar animada quando percebeu que era apenas a mesma imagem da capa. Então partiu para a próxima.

Durante quinze minutos ela ficou tentando em cada uma das páginas até que, quando já havia visto umas cem cópias do símbolo da capa desistiu. Tentou então jogar um punhado de terra e fazer um ritual simples de revelação. Basicamente, como o papel era proveniente da terra, o ritual faria com que a parte que não provinha da terra se destacasse no papel. Dessa forma, a tinta usada apareceria no papel. Infelizmente não durava muito tempo e ela teria que ler rápido.

Teria. Se tivesse dado certo. A única coisa que apareceu foi um pouco de substâncias impuras usadas na fabricação do papel. Desistiu de vez e foi jantar. Quem sabe de barriga cheia ela não conseguisse pensar em alguma coisa.

À noite, viria a revelação. Enquanto dormia, sonhou com a invasão de Serdin por monstros terríveis, de formas inimagináveis. Samurais, estátuas, mortos-vivos, monstros marinhos e, por fim, um castelo enorme cuja torre mais alta rasgava o céu, parecendo não ter fim. Lá, um ser de forma desconhecida escurecia um globo com sua mão, uma alusão que ela entendeu, significa a dominação, e logo em seguida, a destruição. No globo azul, ela só conseguiu distinguir uma coisa: um pedaço de terra que tinha o formato do continente e que foi o primeiro a ser escurecido pela mão devastadora.

Quando acordou estava soando, mas com frio, e estava encolhida como um feto. A primeira coisa que fez foi abrir a gaveta onde havia guardado o livro e abri-lo. No lugar dos símbolos agora havia desenhos que mostravam cada uma das cenas que ela havia visto e que, passados rapidamente, formavam uma animação e representavam seu sonho.

Agora ela sabia. O sonho mostrava o futuro. Mas ela sabia que o futuro podia ser mudado. E faria de tudo para que isso acontecesse.
_______________________________________________
Arme: Ain, um capítulo dedicado só a mim ^^
Elesis: Pronto, o toco de amarrar cogumelo vai ficar se achando ù.u
Arme: Oras sua ruiva idiota!! è.e9
Ronan: Parem com essas brigas inúteis vocês duas!!
Elesis: Ué, porquê?
Arme: É, são as brigas que dão uma certa pitada de humor na história ^^
Lire: E mostram a eterna discórdia dos humanos u.u
Ryan: E como o Continente ainda está dividido entre as mentes dos povos de cada nação u.u
Arme: Que frase linda, Ryan *-*
Elesis: Hein ~.^? Ah, que se lasque, onde foi que a gente parou mesmo toquinho?
Arme: Grr =.=
_______________________________________________
E aí, o que acharam *-*? Já tenho 12 capítulos prontos além desses, ao longo das semanas eu vou postando.

Falou rapaziada!!


Última edição por TenisonJr em Dom Nov 08, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por Kyoko™ / Diogo Ferronato Sáb Nov 07, 2009 7:02 pm

li quase td

---------------
Arme: Agora nós estamos em outro site!! Que demais *-*
Lire: :* Divertido! Espero que aqui os leitores deixem mais revis
Amy: Wow! Que Show!
Elesis: *bate na Amy* Cala a boca, cabeça de abóbora, WoW é outro jogo ù.u
Lass: *aparece do nada* Pelo que eu andei vendo o pessoal do site é um pouco mais legal -.-
Ryan: Espero que sejamos melhor recebidos Very Happy
Sieghart: Pra mim tanto faz -.-
Ronan: Salve pessoal do fórum!
Jin: Uhu!! Tomara que gostem da história ^^
Lothos: E aí? Very Happy
Todos: O que você tá fazendo aqui?
Lass: É, essa área é só para os chars jogáveis ù.u
Lothos: Sem salário por mais um mês!!
Todos: Mas nós nunca recebemos!!
-----------

a parte mais legal =D
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30

https://kyokotm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por -lennon Sáb Nov 07, 2009 7:04 pm

já tinha lido parte no nyah, muito bom, você descreve na medida
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por TenisonJr Sáb Nov 07, 2009 7:10 pm

Valeu *-*

EDIT: Segundo capítulo postado o/
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por TenisonJr Ter Nov 10, 2009 3:44 pm

Pow, ninguém mais vai ler minha fic e comentar q.q??

Desculpem mas eu acho que preciso escrever isso para que achem que eu coloquei um novo capítulo. É que eu só editei o primeiro post. Os três primeiros capítulos serão desse jeito. Já tem 2. A partir do quarto vou colocar em posts, para melhor visualização. É que eu achei que ficaria melhor dessa maneira :/
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por Kyoko™ / Diogo Ferronato Ter Nov 10, 2009 8:19 pm

Sei lá, mas o que me chama mais atenção e que tem mais emoção são as partes dos diálogos =D
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Kyoko™ / Diogo Ferronato
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 30

https://kyokotm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por TenisonJr Ter Nov 10, 2009 11:08 pm

Entendo u.u É que por enquanto é só a apresentação do quarto em diante as coisas ficam mais agitadas ^^
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - The Beginning Empty Re: Grand Chase - The Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos