SESI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24 coisas que você deve saber antes de morrer

+5
Fernanda Ferronato
-lennon
TenisonJr
pauliiinha
Kyoko™ / Diogo Ferronato
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por -lennon Sáb Nov 14, 2009 10:35 pm

AnaPF escreveu:E VOCE PAULINHA CONHECE O DIOGO SUFICIENTEMENTE PARA ESTAR FALANDO DELE ? !

encerro por aqui

TODO MUNDO AQUI SE BASEOU NOS CONHECIMENTOS ADIQUIRIDOS NO FÓRUM, SANTA INTELIGÊNCIA

PARACE QUE VOCÊ NÃO NÉ?
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por pauliiinha Sáb Nov 14, 2009 10:37 pm

EU QUERO É QUE VC SE FODA MENINA... EU TENHO BASE EM TUDO QUE ELE POSTA AQUI... NÃO ENCERRA NADA AQUI... VÁ DEFENDÊ-LO EM OUTRO CANTO RIDICULO DO MUNDO. VC REALMENTE NÃO SABE NADA DE MIM... VCS NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTÃO FALANDO.
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por Flaah; Sáb Nov 14, 2009 11:01 pm

JESUS, HEIM, PARECEM CRIANÇAS BRIGANDO ._______________.
FALA SÉRIO,NOSSA SENHORA, QUE CHATISSE;
NÃO AGUENTO MAIS ENTRAR NESSE FÓRUM E VER ESSA GUERRA;
FALA SÉRIO², QUE TAL VOLTAR AO ASSUNTO PRINCIPAL DESSE TOPICO?
'olha só, O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê'.
que coisa, nem imaginava isso;
'Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.'
legal :B
'Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.'
vou começar a comer maçãs, antes de ir pra escola.
__________________________________________________________
fala sério, gente, sejam civilizados. TENTEM SER.
esse forum foi criado pra gente se divertir, aprender de uma forma legal
NÃO COM ESSA BRIGA TODA, MEU DEUS.
hm, eu acho que poderia sim, o flood ser liberado, PELO MENOS NESSA ZONA, NO RECREIO, mas com moderação;
ou melhor, acho que poderia ser até criado, um tpc: CHAT;
diferente do chat box, quem entrasse, poderia deixar qualquer mensagem. até um 'oi', msm, mas só deixar; pq o chat box é ruinzinho, pq precisa de varias pessoas on pra ficar legal.

por favor gente, parem com isso;
e o povo das outras salas? o que eles vão pensar? ou melhor, o que eles já pensam?
UM BANDO DE SELVAGENS BRIGANDO, SE XINGANDO, SE REVOLTANDO.
NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, DAI-ME EQUILIBRIO.
não sabem conviver em paz?

ninguem é melhor que ninguem, NÃO VENHAM DISCUTIR, não venham justificar;
somos todos humanos, caramba;

parem com essa briga, parem com esse ódio todo.
não vão conseguir nada com isso, NÃO MESMO.

sabe o que é? eu cansei de vir aqui e ver essa competitividade toda, cansei de ver essa briga, cansei de ver esse ar negativo, onde deveria ser um lugar de harmonia;.
Paz e amor gente; por favor
Flaah;
Flaah;
Coordenador de Sala
Coordenador de Sala

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por -lennon Sáb Nov 14, 2009 11:10 pm

Flaah; escreveu:JESUS, HEIM, PARECEM CRIANÇAS BRIGANDO ._______________.
FALA SÉRIO,NOSSA SENHORA, QUE CHATISSE;
NÃO AGUENTO MAIS ENTRAR NESSE FÓRUM E VER ESSA GUERRA;
FALA SÉRIO², QUE TAL VOLTAR AO ASSUNTO PRINCIPAL DESSE TOPICO?
'olha só, O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê'.
que coisa, nem imaginava isso;
'Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.'
legal :B
'Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.'
vou começar a comer maçãs, antes de ir pra escola.
__________________________________________________________
fala sério, gente, sejam civilizados. TENTEM SER.
esse forum foi criado pra gente se divertir, aprender de uma forma legal
NÃO COM ESSA BRIGA TODA, MEU DEUS.
hm, eu acho que poderia sim, o flood ser liberado, PELO MENOS NESSA ZONA, NO RECREIO, mas com moderação;
ou melhor, acho que poderia ser até criado, um tpc: CHAT;
diferente do chat box, quem entrasse, poderia deixar qualquer mensagem. até um 'oi', msm, mas só deixar; pq o chat box é ruinzinho, pq precisa de varias pessoas on pra ficar legal.

por favor gente, parem com isso;
e o povo das outras salas? o que eles vão pensar? ou melhor, o que eles já pensam?
UM BANDO DE SELVAGENS BRIGANDO, SE XINGANDO, SE REVOLTANDO.
NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, DAI-ME EQUILIBRIO.
não sabem conviver em paz?

ninguem é melhor que ninguem, NÃO VENHAM DISCUTIR, não venham justificar;
somos todos humanos, caramba;

parem com essa briga, parem com esse ódio todo.
não vão conseguir nada com isso, NÃO MESMO.

sabe o que é? eu cansei de vir aqui e ver essa competitividade toda, cansei de ver essa briga, cansei de ver esse ar negativo, onde deveria ser um lugar de harmonia;.
Paz e amor gente; por favor

você ta suuuuuuuuuuuper certa, acontece que estamos lidando com fatores humanos, e isso realmente é TERRÍVEL ._.

pena que agora eu não posso falar "BRASIIIIIL"

o ódio, as brigas, tanto como as guerras, consequências de nosso mundo globalizado.

fica tranquila que isso vai acabar, creio que segunda já, muitos tópicos serão apagados
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por Flaah; Sáb Nov 14, 2009 11:21 pm

lembra do começo desse forum?
todo mundo tava unido, tava feliz, querendo melhor isso aqui.
era aquela animação, aquela felicidade.
aquela emoção
eu adorava vir aqui. era tão legal.

MAS, de repente, essa briga começou. gente, por favor. estou generalizando tudo, todos, ok?
por que?
será que é dificil?

SANTA MÃE.
dá pra conviver com defeitos, dá pra aceitar diferenças.

Diogo, lembra quando vc criou esse forum? lembra la na sala, quando vc sugeriu criar um forum, pra lembrar tarefas e tudo mais? simplesmente, foi incrivel. todo mundo adorou, todo mundo aceitou numa boa.

Lennon. lembra quando vc se cadastrou aqui? aposto que vc teve muitas ideias, pra melhorar e tudo mais. aposto que na sua cabeça, planos e mais planos vieram. a Nidi mesmo disse, que, antes do começo da apresentação do forum pras salas, vc já tava aqui, cheio de ideias, para melhorar.

Paulinha, olha, vc mudou a cara do forum. olha só, o layout, uma grande mudança, um grande passo. como o Lennon, não duvido muito que vc simplesmente adorou vir aqui, se cadastrar, e não duvido mesmo que vc teve muitas ideias, para melhorar ainda mais. não conheço muito vc, mas sei que tem uma grande criatividade. e invejo isso /fatão XD

cara, vocês, sozinhos, são bons;
mas juntos, são invenciveis.
pra que brigar?

juntos, poderiam fazer um forum muuuito melhor, e um lugar agradavel, que una educação+divertimento.

só citei os tres, pq, mesmo que o Tenisson sempre esteja comentando, ele não está examente no meio da briga. pelo menos, eu não notei isso.

bem, eu só digo isso;
Flaah;
Flaah;
Coordenador de Sala
Coordenador de Sala

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por TenisonJr Dom Nov 15, 2009 12:09 am

Realmente eu não estava e já vou ver os tópicos anteriores para me inteirar no assunto u.u7

Pronto li. Dessa vez a discussão foi culpa da Ana do Primeiro. Já tava tudo em paz de novo, o pessoal falando sobre quem seria a tal da hécate de quem só o Lennon tinha ouvido falar, aí chega ela e começa a criticar o pessoal...

caso voces nao saibam esse e um site do sesi, e é educativo

Cof, cof... você mesma disse em um post logo depois, que o fórum foi idéia do Diogo. Tem o nome do SESI no meio? Tem. Mas o fórum não é dele.

onde ja se viu um site educativo ,falar palavrao-''

Também nunca vi site falando palavrão. Aliás, nunca vi sites falando. Boa a sua educação (em questão de pedagogia), hein?

[quote:Palavra Inapropriada!="AnaPF"]Paulinha e lennon , caso voces nao saibam esse e um site do sesi, e é educativo -----'

[b:Palavra Inapropriada!]santa burrice[/b:Palavra Inapropriada!] vcs hein

onde ja se viu um site educativo ,falar palavrao-''
e ainda ter ADMINISTRADORES do forum que acham que nao tem nada a ver!

pelamor ¬¬''[/quote:Palavra Inapropriada!]

Repararam os erros? Não foi ele quem disse que o que você (Ana) tinha falado (santa burrice) era uma palavra inapropriada. Isso foi claramente um erro na hora de postar, efetuado pelo sistema. Não foi culpa dele. E se você não fosse tão burra (em questão de tags html) teria percebido isso.

o -lennon realmente reprovou pq eh burro, pq vcs estão na educação de gentileza, e nós já estamos em educação de aprendizagem...
interessante como gente burra nasceu burro e sempre será burra =\

Isso é uma visão de gente burra. O Lennon reprovou? Realmente. Mas se você soubesse porque, não falaria besteira. Inteligente ele é, mas o que ele tem é preguiça, uma coisa que existe e já nos importunou alguma vez na vida - no caso dele o tempo todo, ainda mais ano passado.
Ele reprovou porque faltava, porque não se interessava pelas aulas e porque tinha preguiça. Tudo isso não significa que ele seja burro. Sabia que falavam a mesma coisa de Einstein quando ele estava na fase escolar dele? E hoje ele é mundialmente conhecido por suas descobertas nas áreas de Física Quântica.

mas, voces estao pegando pesado em certas palavras

Com isso eu tenho que concordar. Vocês nunca leram quadrinhos, gente? Existem os caracteres especiais para isso também!! É bom que você pode às vezes não querer dizer nada de mais, mas a pessoa fica achando que você está xingando ela e toda a sua família.

voce disse:
palavra inapropriada
gostei da sua educação ao falar SOBRE educação

...
isso quis dizer que voce disse que era

Eu já comentei sobre isso. Caso você não saiba ainda: "Palavra Inapropriada" escrito dessa maneira exatamente, é uma mensagem automática colocada pelo sistema do fórum - que aliás, não funciona com certas palavras, o que poderia ser arrumado, porque senão depois ficam enchendo o saco de pessoas que colocam textos enormes de fora com esse tipo de palavras que passam despercebidas na hora de editar.

lennon, voce paulinha e tenison que abriram a discussao, agora fazer oque ne ...

nao falo mais nada !

Lindo da sua parte. Eu nem tava no meio quando você REabriu a discussão. E você saiu da própria discussão que VOCÊ REABRIU. Parabéns, você é covarde - para não dizer algo pior - vá falar com a lhama/camelo/carneiro do tópico "Criatividade é?" Talvez ela te ajude a pensar com mais clareza e a analisar as coisas antes de falar mal delas - e antes de colocar no meio pessoas que não tem nada a ver com a história REaberta.

ANA, VC NEM ME CONHECE, ACHO MELHOR VC PARAR DE FALAR DE MIM... AGORA! VCS ESTÃO COMPRANDO UMA BRIGA FEIA.

Realmente, talvez o lado sociopata que está guardado nela aflore... Só não se esqueça de me convidar quando for "trabalhar", tá Paulinha? ^^

E VOCE PAULINHA CONHECE O DIOGO SUFICIENTEMENTE PARA ESTAR FALANDO DELE ? !

Há uma lei chamada "Olho por Olho, Dente por Dente". Se vocês falaram mal deles sem conhecê-los, eles também tem esse direito.

EU FALEI DE JOGAR SANGUE NA CARA DO DIOGO?

ELE VAI SENTIR O CHEIRO DE VIDA.

"Alguém falou em sangue?" *-*

Paz e amor gente; por favor

É isso aí Flaah!! uhu!! Finalmente alguém que me ajuda a tentar estabelecer o equilíbrio aqui!! - OK, eu admito, eu sempre falho no meu intento porque acabo escolhendo partido, mas também acabo conseguindo estabelecer a paz do mesmo jeito : D Ainda que só por algum tempo...

só citei os tres, pq, mesmo que o Tenisson sempre esteja comentando, ele não está examente no meio da briga.

Obrigado por ter ficado a par dos acontecimentos e não ter metido o meu nome no meio ^^ Agora se quiser, pode falar de mim. Só uma coisa: Meu nome é TeniSon. Tem só 1 "s", não 2.

Eu adoraria colocar o selo Entei de segurança, calma, paz e tranquilidade aqui, mas sei que isso não acaba por aqui :/

Então... Alguém vai falar "ferro" Para a minha última afirmativa? : D
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por Flaah; Dom Nov 15, 2009 12:14 am

ok, Tenison, foi mal os dois ss rs

vc sofre o contrario de mim -n

meu nome é Flavianne, com dois nn, mas todo mundo só poe 1
XD
/ignore

ok, não estou do lado de ninguem nesse forum;
so acho que não deveriamos ficar brigando;
Flaah;
Flaah;
Coordenador de Sala
Coordenador de Sala

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por Flaah; Dom Nov 15, 2009 12:16 am

eu falaria 'ferrou'
pq prefiro mt a paz, do que calma.
Flaah;
Flaah;
Coordenador de Sala
Coordenador de Sala

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por TenisonJr Dom Nov 15, 2009 12:46 am

eee o/ Alguém que compartilha (quase) do mesmo sofrimento que eu *-* E finalmente eu sei o seu nome! Era muito ruim só te chamar de flaah :/

Esperando o comentário do resto do pessoal...
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por pauliiinha Dom Nov 15, 2009 8:16 am

Tenison e Flavia'nn'e (ehe)... vocês salvaram o tópico e o fórum. Eu nem sei o que dizer, de verdade. Vocês são fantásticos!

Eu gostaria muito de me justificar:

Como o Tenison já disse, a discussão já estava fechada. Eu não sei ao certo quem ressucitou as coisas por aqui... tem indicios de ser a ANA, mas não sei... Eu estava tentando arrumar todos os tópicos, fazendo com que eles voltassem para os seus objetivos iniciais, dou uma escapadinha pela tarde... quando volto é esse bombardeio? Me desculpem, mas - como já disse - vocês não me conhecem... EU CHEGO AQUI E VEJO ESSA MENINA FALANDO COISAS QUE NEM SABE. Por favor, né? É um fã-clube formando a favor do Diogo ou coisa assim? Não tem guerra nenhuma aqui, gente! Isso ainda é um fórum escolar... come on.... Eu sou bem do tipo estourada mesmo e falo coisas sem pensar mas uma coisa eu deixo bem clara pra vocês: eu pensei MUITO bem antes de escrever aquelas respostas horrendas ali em cima. E continuo com elas. Eu não devo aceitar essas provocações... muito menos agora que nem na escola estou mais. Admito sim! Quando entrei aqui neste fórum meus primeiros posts foram de críticas, sugestões e muita bobeira (flood), porém isso não dá o direito de algumas pessoas ficarem aproveitando para apelar. Eu sei que também apelei, lógico! Mas quem acompanhou essa história desde o início entende bem os motivos. O FATO É QUE... nós realmente perdemos o controle, há brigas intensas e MUITA GENTE aqui só entra para disputar poder...

Algumas coisas a serem esclarecidas:
1 - Não fui eu e nem o Lennon que tiramos o "ADMINISTRADOR/FUNDADOR" do Diogo, ele mesmo fez isso. (Qual o motivo? VAI SABER!)
2 - Ninguém pediu para ele colocar em nossos nomes um "ADMINISTRADOR" mas se fez tal escolha deve ter um porquê... mesmo que tenha sido para causar intrigas.
3 - O Tenison não tem nada a ver com essa história toda... vamos ser mais perceptiveis e analisar bem a cada post (desde o inicio) para saber quem são os briguentinhos.

Flavianne, vc mostrou muita maturidade, estou muito muito chocads com vc 'q. (sei que vc escreve assim). Smile Parabéns, vc acalmou os demonios. :*

Tenison, cara... você tem uma metralhadora mais potente que a minha... ME ENSINA? *-* Você é ótimo. Parabéns por ter acalmando os animos por aqui também.

Diogo, eu nunca quis brigar com vc por aqui... mas desde o início vc mostrou que não gosta de mim. O porquê eu não sei. Não acha que isso é uma coisa muito restrita somente a você? O que os outros tem a ver com isso? Não desconte o seu ódio e a sua raiva na frente dos outros, eles não merecem tais desaveças.

Gente, no geral agora. EU NÃO ACHEI JUSTO VOCÊS TEREM CITADO O CASO DE REPROVAÇÃO DO LENNON COMO UMA 'ARMA' CONTRA ELE. Que coisa mais fora do normal! Que tipo de seres humanos vcs são? Quem somos nós para julgarmos as pessoas? O porquê de ele ter reprovado ou não só cabe a ele saber e a ninguém mais.

Eu sei que vão começar a briga novamente, sei que não vão levar em consideração o que eu disse mas foi de coração.

Estou pronta para o próximo bombardeio. Beijos.


Última edição por pauliiinha em Dom Nov 15, 2009 9:05 am, editado 1 vez(es)
pauliiinha
pauliiinha
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 31
Localização : Vilhena, RO

http://www.paulinhalobato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por -lennon Dom Nov 15, 2009 8:55 am

bem, já que virou "modinha" expor conclusões nesse tópico:

Toda essa confusão aqui no fórum, foi causada inicialmente apenas porque duas idéias se confrontavam (floodar ou não floodar? eis a questão), se vocês acharem que isso é pouca coisa ou não é motivo suficiente nem para meia página de discussões, olhem para o mundo a sua volta, praticamente todo tipo de conflito é causado devido ao confronto de idéias, então, espero que ninguém venha aqui falar que fomos infantis demais (com exceção da Ana) permitindo que as coisas chegassem a esse ponto, pois já era de se esperar.

Já que citei o nome da Ana, e vou terque falar, não tinha como alguém fazer um papel mais ridículo aqui no fórum, afinal, eu não entendi até agora de onde veio toda esse vontade dela em arrumar brigas, que por PURA COINCIDÊNCIA veio a tona no mesmo momento em que o diogo decidiu elevar o nível dessa briga ao ponto em que chegou, realmente, eu esperava um pouco mais.

Sobre o que falaram pra nos outros tópicos, eu talvez não deva levar as provocações em frente, com exceção de UMA coisa, falar que "reprovei porque sou burro" é algo extremamente absurdo, ninguém aqui tem conhecimento suficiente para taxar meu nível de raciocínio, e mais, eu estou MUITO longe de ser o que vocês pensam que eu sou, e pode ter certeza Diogo, dessas palavras eu nunca me esquecerei, e como qualquer ser humano com emoções, eu me vingarei delas.

A questão da resolução dos problemas "do fórum" só não entraram em execução ainda porque eu não obtive sucesso em contatar o Diogo para que pudessemos conversas e botar o fórum as ordens, coisa que poderia muito bem ser resolvida se ele não HOUVESSE IGNORADO toda a preucupação minha e da Paula em querer dar um ponto final nisso.

tá bem resumidinho, devo ter esquecido de muita coisa, tenho que ir pro sesi agora, vai ter um negócio lá por isso não conferi se tem erros ou não, wtv, é isso aí bounce
-lennon
-lennon
Administrador
Administrador

Mensagens : 240
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Estação Espacial

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por TenisonJr Dom Nov 15, 2009 4:22 pm

Tenison, cara... você tem uma metralhadora mais potente que a minha... ME ENSINA? *-* Você é ótimo. Parabéns por ter acalmando os animos por aqui também.

Pois bem... aqui vai a 25ª coisa que você deve saber antes de morrer:

Eu nunca falo minhas técnicas ù.u (há!) Malz aí, mas é que eu não sei explicar... é algo tão natural =D Talvez eu até consiga ensinar, mas sem querer, porque se eu for parar para pensar como eu faço isso, talvez eu nem consiga mais. Isso é terrível... parece até uma parábola que escutei uma vez, do Sapo Invejoso e da Centopéia Dançante.

Estou pronta para o próximo bombardeio. Beijos.

Ah! *aponta para o além* Bombas de posts bakanucleares e mísseis de bakargumentos à vista!!! Protejam suas mentes nos porões da clareza - e do julgamento correto, porque não?
TenisonJr
TenisonJr
Aluno Super Participativo
Aluno Super Participativo

Mensagens : 189
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

24 coisas que você deve saber antes de morrer - Página 3 Empty Re: 24 coisas que você deve saber antes de morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos